Elas por Elas: Ísis faz exame e deixa Giovanni encantado ao descobrir se terão menino ou menina

Ísis faz ultrassom em Elas por Elas e Giovanni se encanta na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Elas por Elas, os telespectadores que acompanham a trama estão ansiosos para descobrir o sexo do bebê esperado por Giovanni (Filipe Bragança) e Ísis (Rayssa Bratillieri), que enfrentaram desafios ao longo da trama. O casal irradia felicidade desde que decidiram reatar o relacionamento.

Na novela das seis da Globo, Giovanni, encantado com a notícia, expressa seu entusiasmo em se tornar pai, demonstrando estar pronto para tudo para garantir o bem-estar do filho.

Exame de ultrassom de Ísis em Elas por Elas

Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas On, Giovanni demonstra seu entusiasmo e dedicação pela nova fase ao acompanhar Ísis em seu primeiro curso de gestantes. Ao longo da história, o casal enfrentou diversos desafios, mas mostrou determinação em superá-los.

Apesar da felicidade, ainda há obstáculos a serem enfrentados. Giovanni terá que lidar com as instabilidades emocionais de Helena (Isabel Teixeira), enquanto Ísis descobre a verdade sobre sua paternidade, revelando que Sérgio (Marcos Caruso) é seu pai biológico.

Um momento de pura alegria se desenrola quando a protagonista revela que descobrirão o sexo do bebê em aproximadamente dois meses, indicando que ela está no final do primeiro ou no início do segundo trimestre de gravidez. Segundo informações do site ArteBlitz, o casal receberá uma menina.

Nascimento do filho de Ísis na novela das seis da Globo

A emocionante cena do nascimento está programada para ser exibida no capítulo derradeiro da novela, previsto para o dia 12 de abril. A trama global dará lugar a No Rancho Fundo, do mesmo autor de Mar do Sertão.