Cheias de Charme: Chayene exagera em tratamento e sua pele fica pipocada de forma medonha

Tratamento de Chayene dá errado em Paraíso Tropical e ela se dá mal na novela da Edição Especial da Globo.

PUBLICIDADE

Em um episódio de Cheias de Charme, Chayene (Claudia Abreu) enfrenta as consequências de suas ações exageradas. Sua decisão arriscada ameaça sua participação em um show crucial com a Banda Calypso.

Na novela da Edição Especial, da Globo, determinada a impulsionar sua carreira, a vilã fez uma parceria com Fabian (Ricardo Tozzi), mas suas tentativas de conquistá-lo são prejudicadas pelas intervenções de sua irmã, Simone (Marília Martins). A situação coloca em xeque não apenas sua colaboração no evento, mas também sua relação com o galã.

Tratamento de beleza de Chayene em Cheias de Charme

Conforme Renan Santos, do Resumo das Novelas On, Chayene, em sua tentativa de se livrar de Simone, acaba se complicando ainda mais. Ao colocar sonífero na bebida da rival, acaba ingerindo a substância sem querer, resultado de uma confusão causada por Laércio (Luiz Henrique Nogueira).

Apesar disso, as trapalhadas da cantora estão longe de acabar. Nos próximos episódios, ela estará entusiasmada com um show histórico com a Calypso no Rio de Janeiro, preparando-se com afinco. No entanto, sua empolgação habitual acaba gerando mais problemas.

Determinada a rejuvenescer sua pele, a vilã investe em um tratamento com todos os seus cremes “milagrosos”. Expressando seu desejo de parecer mais jovem, Chayene busca alcançar uma aparência mais juvenil para o próximo show. Apesar dos alertas de Laércio sobre os possíveis riscos do exagero, a cantora ignora seu conselho.

Chayene fica pipocada na novela da Edição Especial da Globo

Contudo, ao despertar do tratamento, Chayene é surpreendida ao notar uma reação alérgica causada pelos cremes, deixando sua pele cheia de erupções. O choque diante do espelho revela o resultado desastroso do tratamento, desencadeando um verdadeiro surto na vilã às vésperas do evento.