No BBB24, Isabelle fica em cima do muro e pode condenar aliados ao Paredão; sister não quer votar em Giovanna

Isabelle Nogueira teve discussão com Davi Britto no BBB24, se mostra indecisa quanto ao voto e pode complicar os aliados.

PUBLICIDADE

Na noite desta última quinta-feira, 28 de março, a casa do BBB24 foi palco de mais um embate entre participantes. Davi, após um desentendimento com Isabelle no Quarto Fada, buscou esclarecer a situação com a colega. O motivo da discussão foi a divergência de opiniões sobre os votos, deixando o brother visivelmente irritado. Contudo, ao tentar abordar Isabelle na cozinha da xepa, ele se deparou com uma negativa.

Isabelle, ao lado de Alane, recusou o convite de Davi para uma conversa naquele momento, alegando que gostaria apenas de se alimentar com as aliadas. Mesmo diante da recusa, Davi persistiu, solicitando apenas um minuto para esclarecer o assunto.

Isabelle deixa Davi pensativo no BBB24

Isabelle manteve sua posição, afirmando que preferia adiar a conversa para depois de se alimentar. “De verdade, agora eu quero sentar com as meninas e comer”, afirmou, deixando claro que não estava disposta a discutir naquele momento. Assim, Davi acabou se sentando ao lado das participantes na cozinha, enquanto refletia sobre a situação.

No X (o antigo Twitter) o tema “Se a Isabelle” já entrou nos assuntos mais comentados da rede social. Caso a manauara não jogue com os aliados no atual Paredão, sua reputação fora da casa pode cair. Muitos internautas já criticam a sister por estar em cima do muro na casa.

Atitude coloca aliados em perigo

Os dois grupos estão bem divididos no reality show da Rede Globo, no entanto, Davi e seus aliados gostariam de combinar o voto em Giovanna. Isabelle, por sua vez, não está disposta a votar na sister e pode comprometer os integrantes do Quarto Fada. Vale lembrar que a atual líder do BBB24 é Giovanna Pitel, que já revelou que deverá indicar Matteus.