Resumo de Renascer para 01/04: Egídio quer que pastor Lívio case Sandra, e Eliana decide se aliar com Mariana

Egídio e a esposa procuram o pastor Lívio para casar a filha, mas José Inocêncio se opõe em Renascer.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Renascer que será exibido pela TV Globo nesta segunda-feira, 1 de abril, Eliana chantageia Venâncio. A mulher diz que se o marido não passar para o seu nome sua propriedade na fazenda de cacau, contará para José Inocêncio o que sabe sobre Teca.

Enquanto isso, Deocleciano resolve aconselhar Damião, pois percebe que ele está interessado em Eliana. O peão diz que se José Inocêncio descobrir que ele está interessado em sua nora, arranjará uma enorme confusão. Ritinha fica enciumada ao ver Eliana e não gosta da moça estar na fazenda.

Egídio e Dona Patroa querem que pastor Lívio faça casamento da filha

Para a surpresa de muita gente, Egídio e a esposa procuram o pastor Lívio. O vilão diz que é para o pastor realizar o casamento de Sandra com João Pedro. Ingênuo, Lívio aceita a proposta de unir o casal no âmbito religioso.

Depois o pastor fala com José Inocêncio, que não concorda com o suposto casamento. José Inocêncio sabe que isso não se passa de uma armação do inimigo, pois Egídio não aceita o namoro da filha com João Pedro. Inocêncio então pede que o pastor não se envolva nesse suposto casamento que o chamaram para fazer.

Eliana tenta se aliar com Mariana, e Norberto frustra Rachid

A fim de conseguir o que deseja, Eliana se aproxima de Mariana. O objetivo é tentar se aliar com a jovem esposa de seu sogro. Mariana se mostra uma boa aliada e por isso, Eliana propõe que elas unam forças.

Não muito distante da fazenda de José Inocêncio, Norberto é abordado por Rachid, que fala de seu interesse em comprar sua propriedade. Para a surpresa do vendedor, Norberto não aceita vender a Casa de Jacutinga.