Paraíso Tropical: Paula dá o troco em Olavo e faz o vilão de otário em cena hilária

Paula se passa por Taís em Paraíso Tropical e engana Olavo na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Na trama de Paraíso Tropical, Paula (Alessandra Negrini) elabora um plano audacioso para expor as fraudes de Taís (também vivida por Alessandra Negrini) e Olavo (Wagner Moura), visando puni-los pelos seus atos ilícitos.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, convencendo Daniel (Fábio Assunção) de sua verdadeira identidade e do engano provocado por sua irmã gêmea, a protagonista busca agora levar os vilões à justiça. Contudo, apesar da aparente promessa do plano, seu marido não ficará nada satisfeito com suas ações.

Plano de Paula em Paraíso Tropical

Conforme Renan Santos, do Resumo das Novelas On, Paula está convencida de que assumir a identidade de Taís é o meio mais eficaz para desvendar os segredos de Olavo, e compartilha seus planos com Daniel. Ela explica que vai se passar pela irmã e fará contato com o vilão fingindo ser Taís, e então conseguirá extrair dele todas as informações que precisam.

Entretanto, Daniel expressa preocupação com a segurança de Paula e discorda da proposta. O mocinho aponta que isso é extremamente arriscado. Paula defende sua ideia argumentando que não é mais arriscado do que outras coisas que já fizeram.

Nessa cena hilária, que fará Olavo de otário, a mocinha garante que tudo dará certo. Paula defende que seu plano vai dar certo, tentando convencer o seu amado.

Daniel tenta convencer Paula na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Apesar de concordar com Paula, Daniel reitera que considera isso uma loucura alegando que Olavo não é Marion (Vera Holtz). Por fim, o protagonista ressalta que o antagonista é perigoso e é um criminoso. No final das contas, acaba sendo convencido pela amada e concorda em colocar o plano em prática.