Elas por Elas: pai de Ísis é o maior criminoso de todos e Adriana é quem comprova isso

Ao ver Sérgio mentir, Adriana desmente o empresário, que é desmascarado diante de todos.

PUBLICIDADE

Na novela Elas por Elas, na Globo, após descobrir que Sérgio era o pai de Ísis, Adriana jurou que jamais revelaria a verdade, mas para não deixar o empresário escapar de crime cometido, terá que contar tudo. 

Adriana sempre escondeu da sua filha a verdadeira identidade do pai. A princípio, nem a veterinária sabia quem era. Contudo, o tempo acabou revelando que Sérgio, pai de sua maior inimiga, era o pai da ativista.

Com a intenção de jamais contar a verdade, Adriana terá que acabar abrindo o jogo para não deixar que Sérgio saia ileso do crime cometido. Segundo o site Notícias da TV, tudo começa com Adriana indo até a reconstituição do crime bolado por Mário, que tentará repetir os passos de cada um no dia em que Bruno morreu para desvendar o mistério e revelar o assassino.

Sérgio mente para Natália, que se lembra de tudo, na novela Elas por Elas

No meio da reconstituição, Sérgio chega para impedir que todos prossigam e Natália tem lembranças pavorosas do magnata. A irmã de Pedro se lembra da discussão entre Sérgio e Bruno e do momento em que o magnata empurrou seu irmão penhasco abaixo. Ao ser confrontado, Sérgio nega com toda sua força.

Adriana desmente Sérgio e revela seu maior segredo

Ele garante que não estava próximo do local no dia da morte de Bruno, tendo viajado a negócios. Vendo que o veterano está mentindo descaradamente, Adriana diz que ele estava sim próximo, pois foi justamente naquela noite que eles se conheceram e transaram. Na sequência, Adriana revela na frente de todos que Sérgio é o pai de Ísis.