Resumo de Teresa para 29/03: Arthur fica furioso com Luísa, e Teresa se vinga de Mariano e Aída

Arthur reage da pior maneira ao saber que a irmã dormiu com Fernando e briga com Luísa na novela Teresa.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela mexicana Teresa que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 29 de março, Arthur descobre que a irmã dormiu com Fernando e fica furioso. Luísa tenta fazê-lo entender que ela não é mais uma criança e que ama Fernando.

Arthur se acalma e diz que entende que a irmã cresceu e se tornou uma mulher, mas que para ele, ela será sempre uma garotinha. Os dois finalmente se acertam, embora Arthur queira ter uma conversa séria com Fernando, a fim de exigir que ele respeite Luísa.

Teresa chora com notícia sobre seu casamento

Teresa pega uma revista e se depara com uma foto de seu casamento na capa. Ao ler a notícia, está falando que ela estava se debatendo entre dois amores na igreja, devido à invasão de Mariano tentando impedir a cerimônia. Teresa chora, pois sua entrada na alta sociedade foi através de um escândalo e não por se casar com um ricaço.

Teresa sai para fazer compras. Pouco depois, Teresa e Arthur voltam a discutir pelo mesmo motivo. A situação fica ainda mais delicada quando Arthur diz para a esposa que ela precisa controlar os gastos, pois a fatura do cartão de crédito está muito alta. Teresa fica brava e devolve o cartão de crédito para Arthur.

Teresa se vinga de Mariano e Aída

Teresa visita os pais. Armando diz para a filha que proibiu Mariano de retornar em sua casa, bem como Esperança já não mora com eles. Teresa fica feliz e parabeniza o pai pelas suas atitudes. Teresa diz que tanto Mariano, quanto Esperança estragaram seu casamento com os escândalos que provocaram.

Em seguida, Teresa visita Mayra e mente que Esperança foi em seu casamento sem a sua autorização, bem como não quer mais ter contato com a moça. Teresa se surpreende ao ver Aída e Mariano se beijando. A malvada então fala com Mayra para que ela tome cuidado com o namoro da filha e Mariano, uma vez que Esperança é amiga do rapaz. Mayra não gosta de saber que a filha está envolvida com um amigo da amante de seu pai.