Resumo de Elas por Elas de 01/04: Wagner é pressionado por agiotas; Marcos volta à casa de Pedro e Natália

No resumo de Elas por Elas de 01 de abril, Marcos volta para a residência dos tios na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

No resumo de Elas por Elas para segunda-feira (01), os agiotas pressionam Wagner (César Mello) por sua dívida, e Tony (Richard Abelha) testemunha a situação. Mário (Lázaro Ramos) e Natália (Mariana Santos) planejam uma nova visita à casa na serra, buscando mais pistas relacionadas ao suposto assassinato de Bruno (Luan Argollo).

Na novela das seis da Globo, com o apoio de Tony, Wagner decide confessar à família o ocorrido com os agiotas, e todos concordam em reportar o caso às autoridades policiais.

Resumo de Elas por Elas para segunda-feira (01)

Conforme o Gshow, enquanto isso, Marcos (Luan Argollo) retorna à casa de Pedro (Alexandre Borges) e Natália (Mariana Santos), reintegrando-se ao convívio familiar. Carol (Karine Telles) resolve seus desentendimentos com Ester (Julia Lemmertz), restabelecendo a harmonia entre elas.

Determinadas a esclarecer os acontecimentos relacionados à morte de Bruno, as amigas se reúnem na casa na serra para realizar uma reconstituição do dia do incidente. Nesse contexto, a pressão dos agiotas e os esforços de investigação de Mário e Natália prometem revelar mais detalhes sobre o caso.

O apoio mútuo entre os membros da família de Wagner e o entendimento entre Carol e Ester demonstram um movimento em direção à resolução dos conflitos pessoais, na reta final da novela.

Reunião de amigas na novela das seis da Globo

A reunião das amigas na casa da serra representa um passo importante na busca pela verdade sobre o suposto assassinato de Bruno. Esses eventos sinalizam um avanço na trama, que promete novas descobertas e reviravoltas até o último capítulo.