Ana Maria Braga encara mudança drástica em seu programa após decisão da Globo

O Mais Você está ganhando uma nova cara, ficando mais dinâmico e a equipe terá que ficar atenta o tempo todo.

PUBLICIDADE

O Mais Você passou por mudanças estratégicas, segundo informou Alessandro Lo-Bianco no programa A Tarde é Sua, na RedeTV. A Globo teria promovido tais alterações para tentar alcançar uma melhor audiência.

Nesta última quinta-feira (28), Lo-Bianco contou que a atração comandada por Ana Maria Braga ficou com toda a equipe de prontidão. O Mais Você conta com alguns quadros de sucesso, como o Feed da Ana, apresentado por Ju Massaoka.

Tati Machado também aparece na atração matinal várias vezes por semana, falando principalmente sobre os últimos acontecimentos no BBB24 e também nas novelas da Globo. Mas segundo Lo-Bianco, esse cronograma foi alterado pela emissora carioca.

Mais Você está ficando mais dinâmico

Agora todos precisam estar prontos para entrarem em cena a qualquer momento. Quem assistiu ao Mais Você na última quarta-feira (27), viu Tati Machado entrando ao vivo direto do Rio de Janeiro através de um link.

Na sexta-feira da semana passada, dia 22, Ju Massaoka também foi convocada, sendo que antes ela sempre apresentava seu quadro nas quartas-feiras. Segundo o colunista de Sonia Abrão, esta é uma medida estratégica.

Ex-BBB Gil do Vigor segue firme no Mais Você

Antigamente a gente tinha um cronograma aqui certinho, agora a gente tá trabalhando mais com a audiência“, teria revelado a fonte ouvida por Alessandro Lo-Bianco. Oficialmente a Globo não comentou nada a respeito.

Gil do Vigor continua aparecendo no Mais Você, mas sem dia certo. O ex-BBB segue fazendo sucesso e é muito querido de Ana Maria Braga.