Pitel ganha liderança e já revela qual será sua indicação para o próximo Paredão no BBB24

Pitel conseguiu conquistar a liderança no Big Brother Brasil e arma estratégia para o próximo Paredão.

PUBLICIDADE

No Quarto Gnomo do BBB 24, os brothers estão imersos em discussões estratégicas sobre suas indicações para o próximo Paredão. Pitel tomou a frente ao revelar que sua escolha e começou a armar o seu próximo passo na casa mais vigiada do Brasil

Após conseguir conquistar a liderança, a assistente social revelou que possui duas opções para sua escolha e tudo dependerá de quem irá conseguir conquistar a imunidade na Prova do Anjo.

Pitel declara qual deverá seu voto para o Paredão no BBB 24

Segundo Pitel, sua primeira opção seria brother Matteus, caso o alegrette não conquiste a imunidade através da Prova do Anjo. Lucas Henrique, por sua vez, ponderou que se o concorrente garantir o Anjo, sua opção seria Beatriz.

No entanto, a assistente social mantém sua decisão firme, na qual a primeira opção de indicação ainda seria participante Matteus. Vale lembrar que o alegrette escapou do último Paredão e se mantém muito vivo na disputa do prêmio milionário

Grupo Gnomo traça estratégia para o Paredão

Em paralelo, Lucas Henrique compartilhou suas ideias com Giovanna sobre a possibilidade de ela ter que indicar alguém, caso vença o Poder Curinga. No entanto, os brothers logo perceberam que, de acordo com a dinâmica da semana, o Poder Curinga não estará em jogo no BBB 24.

Diante dessa constatação, os brothers discutiram alternativas, considerando a hipótese de a mineira indicar Alane. Contudo, se essa opção não estiver disponível, Beatriz surgiria como uma possibilidade viável, especialmente se a bailarina estiver imune.