Quarto Fada define voto para o próximo Paredão no BBB24, mas Isabelle novamente discorda

Grupo Fada conversa sobre novo Paredão e define prioridade para a sequência do Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

No BBB 24, a reta final do reality show da Globo está pegando fogo, e o Grupo Fada já está se preparando para a próxima formação do Paredão. Davi, Matteus, Alane, Beatriz e Isabelle se reuniram e chegaram a um consenso sobre os alvos principais para a indicação.

Após intensas discussões, eles decidiram que Fernanda seria a primeira opção de voto, seguida por Giovanna como segunda opção, embora Isabelle tenha expressado sua relutância em votar na nutricionista.

Isabelle discorda do Grupo Fada sobre Paredão

Isabelle justificou sua posição afirmando que tinha argumentos sólidos para votar em MC Bin Laden, mas ainda não havia encontrado razões convincentes para votar em Giovanna neste Paredão do BBB 24.

Davi aproveitou a oportunidade para aconselhar manauara sobre a dinâmica do jogo. Ele enfatizou a importância de separar amizade das estratégias de votação, alertando-a sobre as possíveis consequências de suas decisões.

Davi tenta convencer Isabelle com voto no Paredão

Davi explicou que, embora Isabelle pudesse não querer votar em Giovanna, era crucial entender que as relações dentro do jogo eram ditadas pelas circunstâncias e não apenas por laços pessoais.

Com franqueza e firmeza, o baiano instigou a manauara a reconhecer que já não era mais uma prioridade para a nutricionista no jogo, destacando a habilidade da colega em separar com clareza as relações pessoais das estratégias de sobrevivência no BBB 24. Ele enfatizou a importância de ter malícia e compreensão do jogo, especialmente em uma fase tão avançada como aquela.