Davi se revolta com atitude de Isabelle no BBB24 e coloca sister contra parede: ‘Você não tá mais no pódio’

Davi manda a real para Isabelle no Big Brother Brasil e alerta sister sobre estratégia do jogo.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (28/03), a casa do BBB 24 testemunhou um momento tenso entre Davi e Isabelle durante uma conversa sobre os votos para o próximo paredão. No grupo Fada, a decisão estava quase unânime em colocar Fernanda como alvo principal, seguida por Giovanna como segunda opção de voto.

No entanto, a manauara discordou dessa escolha e revelou que não votaria na nutricionista naquele momento, optando por MC Bin Laden.

Davi manda a real para Isabelle no BBB 24

A reação de Davi foi imediata, expressando sua frustração com a atitude de Isabelle. Ele enfatizou a importância de separar a amizade do jogo, alertando-a sobre as consequências de suas decisões no contexto do reality show.

Para o baiano, a manauara precisava compreender que as relações dentro da casa eram ditadas pelo jogo, e não apenas por laços afetivos.

Davi tenta convencer Isabelle sobre votação

De forma direta e incisiva, Davi destacou que Isabelle não era mais uma prioridade para Giovanna no BBB 24, e que ela precisava aceitar essa triste realidade. “Você não tá mais no pódio dela. Tem que entender”, afirmou o brother.

Ele argumentou que a mineira conseguia separar com clareza as relações pessoais do jogo, enquanto a companheira parecia confundir os dois aspectos.

O baiano não poupou palavras ao alertar a sister sobre a importância de ter malícia e compreensão do jogo, especialmente em um estágio tão avançado como aquele. Ele enfatizou a necessidade de humildade e aconselhou a amiga a ouvir e absorver as críticas dos colegas, evitando possíveis arrependimentos que possam vir no futuro.