Prova do Líder será cancelada? Pitel vence, internautas apontam suposta ‘trapaça’ e vídeo mostra o que aconteceu

Pitel venceu a Prova do Líder e não demorou para que polêmica fosse formada.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (28), o BBB24 trouxe mais uma emocionante disputa pela liderança da casa, e a grande vencedora foi Pitel. No entanto, a vitória não passou despercebida nas redes sociais, onde alguns internautas levantaram a suspeita de uma possível trapaça por parte da nova líder.

Durante a fase final da prova, Pitel, Matteus e Beatriz se encontravam em uma acirrada disputa. O desafio consistia em acertar três perguntas para garantir o posto de líder da semana. A tensão aumentou quando uma das perguntas suscitou polêmica: internautas afirmaram que Pitel teria trapaceado ao alterar sua resposta.

Pitel trapaceou na Prova do Líder?

A controvérsia girou em torno da segunda pergunta da fase final, na qual os participantes precisavam indicar se uma afirmação era verdadeira ou falsa. Pitel optou inicialmente por marcar “F” para falso, mas posteriormente mudou sua resposta para “V” de verdadeiro.

Essa mudança gerou especulações sobre possível manipulação da prova por parte da participante. No entanto, um vídeo compartilhado nas redes sociais veio esclarecer a situação, mostrando que Pitel realizou a alteração dentro do tempo estipulado pela produção do programa.

Prova do Líder não será cancelada

Diante das imagens, a suspeita de trapaça perdeu força, evidenciando que a liderança de Pitel foi conquistada de maneira legítima e em conformidade com as regras estabelecidas pela produção do BBB24. Assim, a vitória de Pitel na Prova do Líder foi confirmada como resultado de sua habilidade e agilidade durante a competição, deixando para trás quaisquer dúvidas sobre sua conduta durante o desafio.