Vídeo: Pitel não se cala e diz o que pensa sobre Isabelle

Líder no BBB24, Pitel falou sobre Isabelle e a chamou de inimiga do jogo.

PUBLICIDADE

A dinâmica do jogo dentro da casa do BBB24 continua a surpreender os telespectadores e os próprios participantes, trazendo à tona alianças, rivalidades e estratégias em constante evolução. Após a vitória de Pitel na Prova do Líder, as atenções se voltaram para suas possíveis indicações para o paredão, levantando questões sobre suas relações com os demais confinados.

Em uma conversa franca, Pitel deixou claro que não nutria qualquer sentimento negativo em relação à Isabelle. Pelo contrário, ela reconheceu a educação e o comportamento cordial da participante, mas ressaltou algo que muitos telespectadores já haviam notado.

Opinião de Pitel sobre Isabelle

Pitel deu uma opinião sincera sobre Isabelle durante conversa com Fernanda, Bin, Giovanna e Lucas Henrique. “Inimiga do jogo”, disparou a líder do BBB24. Isabelle vem sendo criticada nas redes sociais pela torcida do grupo Fadas por causa de suas atitudes.

Um exemplo concreto dessa percepção foi a recente divergência entre Isabelle e o grupo Fadas em relação aos votos para o paredão. Quando o grupo decidiu colocar Fernanda como primeira opção de voto e Giovanna como segunda, Isabelle discordou da escolha de votar em Giovanna, desencadeando uma desavença com Davi. 

Isabelle se recusa a jogar

Isabelle corre risco de ser eliminada, caso caia em um paredão, porque a torcida de Davi não concorda com as atitudes dela. O desempenho dela no jogo é perceptível até para os adversários, como Pitel. Caso Fernanda vença a Prova do Líder, todo o grupo Fada vai votar em Giovanna, menos Isabelle, que deve escolher MC Bin.