BBB24: Isabelle bate de frente com Davi e atitude dela pode colocar tudo a perder para as Fadas

Cenário com Fernanda como vencedora da Prova do Anjo pode levar três fadas ao paredão.

PUBLICIDADE

A formação do paredão no BBB24 promete ser bastante agitada. O grupo Fadas combinou de votar todo mundo em Fernanda e Isabelle concordou. Neste cenário, Fernanda teria cinco votos e seria a mais votada pela casa e estaria no paredão que será formado nesta sexta-feira (29).

O problema é que se Fernanda vencer a Prova do Anjo, a situação muda de configuração. Davi, Alane, Beatriz e Matteus vão votar em Giovanna, mas Isabelle se recusou a votar na colega de confinamento e deve escolher Bin como alvo. A amazonense chegou a ter atrito com Davi enquanto o grupo conversava no quarto.

Cenário com Fernanda como anjo

Com Fernanda imune, Pitel coloca Matteus ou Bia no paredão. Giovanna deve ter quatro votos, mesma votação que alguém do Fada deve alcançar, já que Giovanna, Fernanda, Buda e Bin devem votar na mesma pessoa. Com dois participantes empatados com quatro votos, caberia a líder Pitel dar o voto de minerva e decidir se Giovanna ou integrante do Fadas iria ao paredão.

A assistente social, com toda certeza, livraria Giovanna da berlinda e colocaria o segundo integrante do grupo Fadas na berlinda. A situação ficaria ainda pior com a continuação da dinâmica de formação do paredão.

Paredão só de Fadas

Neste cenário hipotético, dois integrantes do Fadas já estariam no paredão. O indicado pela líder e o mais votado pela casa. Por fim, a segunda pessoa mais votada pela casa manda alguém ao paredão. Neste cenário, o mais votado seria Giovanna. Ela mandaria mais um integrante do Fadas para a berlinda. Certamente, Isabelle seria alvo de muitas críticas por parte da torcida de Davi e dos mais integrantes do grupo.