Davi perde mais uma Prova do Líder no BBB24 e público não perdoa

Favorito para vencer o reality show da Globo, Davi foi mal mais uma vez na Prova do Líder.

PUBLICIDADE

No mais recente embate da casa mais vigiada do Brasil, o BBB24, Davi enfrentou mais um desafio na busca pela liderança. A Prova do Líder, realizada nesta quinta-feira (28), testou os participantes em um quiz. A prova foi Patrocinada por uma marca de automóveis

Para avançarem na prova, os participantes precisavam acertar um total de sete perguntas, garantindo assim sua vaga na fase final. No entanto, para Davi, o caminho rumo à liderança mais uma vez se mostrou complicado.

Davi fica pelo caminho na Prova do Líder

Enquanto alguns de seus colegas conseguiram progredir na competição, o motorista de aplicativo não conseguiu superar a primeira fase do quiz, sendo eliminado prematuramente da disputa. A falta de êxito de Davi na Prova do Líder não passou despercebida pelos telespectadores.

Nas redes sociais, muitos internautas expressaram sua surpresa e, em alguns casos, frustração com o desempenho do participante. Alguns destacaram a importância da sorte em competições desse tipo, enquanto outros questionaram a habilidade do motorista de aplicativo para lidar com os desafios propostos pelo jogo.

Público se manifesta após mais uma derrota de Davi

Nas redes sociais, muita gente comentou sobre Davi. “Ruim de Prova do Líder”, escreveu uma pessoa. “Davi é inimigo da Prova do Líder. Ganha nunca”, analisou outra internauta. Apesar da derrota, o motorista de aplicativo continua a ser uma figura central na dinâmica da casa, e é apontado como favorito para vencer o programa apresentado por Tadeu Schmidt.