Vídeo: Pitel vence Prova do Líder e coloca dois concorrentes no Na Mira do Líder

Lider da semana, Pitel colocou dois concorrentes na mira e indicará um deles ao paredão nesta sexta-feira (28).

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (28), todos os 10 confinados do BBB24 se reuniram para disputar a aguardada Prova do Líder. Patrocinada por uma marca de automóveis, a prova prometia ser emocionante.

A dinâmica foi bastante simples: um jogo de perguntas e respostas. Apesar da aparente simplicidade, as questões exigiam que se prestasse bastante atenção na imagem que era apresentada para eles.

Bia, Matteus e Pitel avançaram para a segunda fase

Quem acertasse sete perguntas primeiro avançaria para a próxima. Somente três dos 10 participantes chegariam à etapa final. Giovanna despontou, abriu vantagem, mas foi ultrapassada por Beatriz, que foi a primeira a se classificar.

Depois disso, Matteus, Pitel e Giovanna chegaram aos sete acertos na mesma rodada e tiveram que disputar uma rodada de desempate. Pitel e Matteus venceram e avançaram para a etapa final. Com a liderança em jogo, a competição estava muito acirrada e cada resposta poderia definir o destino dos brothers na casa nas próximas semanas.

Pitel vence a Prova do Líder e coloca Matteus e Beatriz na Mira

Pitel sagrou-se vencedora da Prova do Líder do BBB24, garantindo assim o poder de colocar dois participantes no Na Mira do Líder. Com a responsabilidade em suas mãos, a sister tomou a decisão de escolher Matteus e Beatriz. Nesta sexta-feira (29), um deles será indicado ao paredão pela líder. Além da indicação, Pitel ficou muito emocionada ao ganhar um carro zero quilômetro. A assistente social chegou a chorar de emoção com a conquista tão especial.