Ao vivo, Tadeu Schmidt confirma que participante deixará a casa do BBB24

Apresentador deu informação aos telespectadores do reality show da TV Globo.

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (28), Tadeu Schmidt entrou ao vivo na tela da Globo para compartilhar uma informação crucial sobre o BBB24. O apresentador confirmou que um participante terá que deixar a casa mais vigiada do Brasil no domingo (31).

O cronograma do BBB24 inclui uma eliminação no domingo, seguida por outra na terça-feira (2) e mais uma na quinta-feira (4). Esta semana promete ser repleta de emoções e reviravoltas para os confinados e para os telespectadores. Além disso, na semana seguinte também ocorrerão três eliminações, intensificando ainda mais a dinâmica do jogo.

BBB24 entra na reta final

Vinte e seis pessoas iniciaram o BBB24 – maior número de participantes em uma única edição na história do reality show – no dia 8 de janeiro. Desses, 14 foram eliminados em paredões, com a votação do público, e houve ainda a desistência de Vanessa Lopes e a desclassificação de Wanessa Camargo.

Davi, pivô da desclassificação da filha de Zezé Di Camargo, é considerado o favorito para vencer o programa apresentado por Tadeu Schmidt. Beatriz e Fernanda também são nomes fortes e podem surpreender nesta disputa que é exibida diariamente pela TV Globo.

Prova do Líder

Nesta reta final de BBB24, vencer a Prova do Líder torna-se fundamental para todos os confinados da casa mais vigiada do Brasil. Até esta quinta-feira, quando foi iniciado o modo turbo, havia 10 pessoas confinadas. Na grande final, marcada para o dia 16 de abril, serão apenas quatro pessoas concorrendo ao prêmio milionário que será pago ao vencedor.