Jornalista expõe suposto motivo da cirurgia de emergência de Solange Almeida: ‘Foi retirada’

Conforme fontes de Kadu Brandão, a cantora procurou atendimento médico após sentir fortes dores.

PUBLICIDADE

Solange Almeida foi submetida a uma cirurgia de emergência na madrugada desta quinta-feira (28). O procedimento foi realizado após a cantora ser hospitalizada em Fortaleza, no Ceará. Por conta da saúde, a artista terá que se manter afastada dos palcos por uma semana. A informação foi confirmada pela equipe de Almeida, por meio das redes sociais.

“Contamos com a energia positiva de todos para uma rápida recuperação”, pontuou a assessoria de Solange, desejando que a cantora volte aos palcos o mais breve possível.

Além disso, no comunicado divulgado pela equipe de Solange Almeida, também é informado que a cirurgia aconteceu normalmente, contudo, não foram divulgados os motivos do procedimento ter se feito necessário.

Solange Almeida teria retirado uma hérnia, afirma jornalista

Embora a equipe de Solange Almeida não tenha divulgado o motivo da cirurgia realizada na famosa, de acordo com Kadu Brandão, do IG Gente, a artista teria sido submetida a uma laparoscopia para a retirada de uma hérnia. A informação foi passada ao jornalista por uma de suas fontes, que afirmou: “Era uma hérnia que foi retirada”.

Fortes dores abdominais

Ainda conforme informações de Kadu Brandão, a famosa acabou sendo submetida ao procedimento após sentir fortes dores abdominais. “Foi um susto”, disse uma fonte do jornalista, destacando que eles chegaram a acreditar que pudesse se tratar de uma infecção alimentar. No entanto, após uma consulta no hospital acabou sendo constatado que a cantora estava com uma distensão abdominal muito grande.