Mel Maia e o namorado português são flagrados no Rio em um raro encontro no shopping

A atriz passeia de mãos dadas com João Maria no centro comercial do Rio, após manter um namoro discreto.

PUBLICIDADE

Desde que confirmou seu namoro com João Maria Pereira, o surfista português, Mel Maia tem optado por um perfil mais reservado, aparecendo raramente em público com seu novo parceiro. No entanto, nesta quinta-feira (28), a atriz surpreendeu ao surgir com João durante um passeio em um shopping na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

João, que reside em Portugal, aproveitou o feriado para visitar Mel no Brasil. O casal foi visto fazendo compras juntos no shopping. Mel escolheu para o passeio uma calça oversized, um moletom de marca e uma bolsa discreta, enquanto João optou por uma camiseta branca de grife e jeans simples.

Mel Maia é fotografada com namorado português

Ao perceber a presença dos fotógrafos, Mel, acostumada com as câmeras, demonstrou sua simpatia usual, fazendo expressões faciais e até sinalizando um coração. João, por outro lado, mais reservado que Mel, inicialmente mostrou-se tímido com os flashes, mas acabou rindo e se divertindo com a situação.

É importante lembrar que, desde novembro do ano anterior, havia suspeitas de um romance entre Mel e João. Depois de terminar seu relacionamento com o cantor de funk MC Daniel, Mel tornou-se mais reservada sobre sua vida pessoal. No entanto, os rumores se intensificaram quando ela comentou ‘meu’ em uma foto de João.

Mel Maia assumiu o namoro com João na virada do ano

Foi apenas na virada do ano que Mel confirmou o relacionamento: “Seu amor me consertou”, declarou a famosa ao postar uma foto com João. Nos comentários, o novo casal foi muito elogiado. Seguidores da artista comentaram sobre o namorado de Mel, dizendo que o rapaz é descolado e combina com a atriz.