BBB24 – O que Fernanda falou sobre Davi fez sua equipe tomar séria decisão: ‘Não permitimos’

Fernanda está sendo criticada após fala considerada racista contra o brother Davi no BBB 24.

PUBLICIDADE

Recentemente, a participante Fernanda Bande causou revolta nas redes sociais após fazer comentários polêmicos sobre Davi, outro concorrente do Big Brother Brasil 24. A confeiteira demonstrou incômodo com o favoritismo de Davi e foi acusada de racismo e xenofobia.

Quem acompanha a casa mais vigiada do Brasil já pôde constatar que Fernanda às vezes ultrapassa os limites com suas palavras. Dessa forma, acaba falando o que não deve durante o programa. Sobre Davi não foi diferente.

Fernanda tem fala inoportuna contra Davi no BBB 24

Em uma conversa com Pitel, Fernanda disparou: “Não é possível que eu vim só pra isso, pra bater palma para palhaço”, comentou a sister, referindo-se a Davi. A confeiteira seguiu sua fala, proferindo inúmeros xingamentos e acabou sendo infeliz ao finalizar seu desabafo. Fernanda disse que Davi deveria arrumar um emprego de segurança de prédio.

A declaração da confeiteira revoltou parte da internet, que interpretou a atitude de Fernanda como racismo. Internautas criticaram a postura da participante e questionaram sua educação. A mãe de Davi também se manifestou, pedindo que a participante do reality show repense suas palavras.

Em nota, equipe de Fernanda pede desculpas

A equipe de Fernanda emitiu um comunicado oficial pedindo desculpas ao público. A nota garante que nenhuma questão problemática será ignorada e que tudo será repassado para Fernanda assim que ela deixar o programa. “Não permitiremos que pautas tão sérias sejam utilizadas de forma errônea e mal intencionada”, afirma o comunicado. A nota foi extensa ao explicar a posição da equipe de Fernanda sobre o ocorrido, deixando claro que não aceitará qualquer tipo de ódio ou sentimentos negativos relacionados ao incidente.