Verdade sobre ex-mulher de Lucas Buda em motel vem à tona; entenda

Camila Moura, ex de Buda, foi vista deixando motel na companhia de um homem.

PUBLICIDADE

Camila Moura, ex-esposa de Lucas Henrique, o Lucas Buda, do Big Brother, foi flagrada saindo de um motel em São Paulo, nesta quinta-feira (28). As fotos foram publicadas por uma página no Instagram, e exibem a jovem deixando o local na companhia de um rapaz.

Após o post, as imagens ganharam espaço nas redes sociais, resultando num dos assuntos mais polêmicos do momento. Contudo, a atitude da influenciadora não foi à toa.

Verdade vem à tona

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, o momento em que a influenciadora é vista com um suposto affair, saindo do motel, seria em razão de um trabalho publicitário. Melhor dizendo, a cena se deu por conta de um novo trabalho de Camila Moura para o qual ela foi contratada, que é o Guia de Motéis.

Em virtude das polêmicas envolvendo Lucas Buda, no BBB24, a ex-mulher do confinado está ganhando uma boa grana em razão dos diversos contratos de publicidade que tem fechado.

Camila e o suposto affair

Segundo a colunista, as fotos que mostram Camila saindo de um motel acompanhada com um rapaz são nada menos que um marketing para indicar um site que dá descontos em motéis no Brasil. Vale lembrar que a influenciadora se manifestou em seu perfil na web.

A jovem disse que não tem mais privacidade. “Não tenho um dia de paz, né? Todo dia uma bomba”, escreveu. Camila Moura afirmou que vai se separar de Lucas Buda, pois o rapaz flertou com Giovanna Pitel, no BBB24.