Renascer e uma defesa comovente: Egídio e José Inocêncio têm a cena mais linda da semana

José Inocêncio e Egídio conversam em Renascer e há pedido de perdão na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) teve a convicção de que José Inocêncio (Marcos Palmeira) foi o responsável pela morte de seu avô. Em um confronto com Egídio (Vladimir Brichta) na porta de sua casa, o protagonista afirmou que não é alguém que “manda matar”, mas sim alguém que faz o que precisa ser feito pessoalmente.

Na novela das nove da Globo, essa declaração ressoou na mente de Mariana como uma confissão de assassinato. No entanto, o próprio filho de Firmino (Henrique Diaz) promoverá a cena mais linda da semana, minimizando a situação em defesa do inimigo.

Dona Patroa se surpreende com Egídio em Renascer

Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, essa mudança de atitude surpreenderá Dona Patroa (Camila Morgado), que ficará chocada com a transformação do marido. Tudo isso porque ele enxerga no casamento da filha uma oportunidade de se tornar o proprietário da maior plantação de cacau da região.

Rivalidade na novela das nove da Globo

Na trama noturna da Globo, a rivalidade entre os inimigos atinge o ápice quando Egídio confronta Sandra (Giullia Buscacio) na residência do pai de João Pedro (Juan Paiva). Durante a discussão, ele expressa descrença quanto à emboscada que resultou na morte de Inocêncio nas mãos dos jagunços de seu pai.

Inocêncio reiterou que poderia lidar com o indivíduo, enquanto Mariana se afastou deles, inclinando-se a acreditar no inimigo do seu marido. Inácia (Edvana Carvalho) tentou persuadi-la, argumentando que nunca houve provas contra seu patrão.

Mariana será mostrada refletindo sobre a possibilidade de ser a terceira vítima da trama de Belarmino para eliminar José Inocêncio, especialmente porque sentirá cada vez mais vontade de trocar o coronel por João Pedro.