Elas Por Elas: resumo dos últimos capítulos de 1 a 6 de abril

Natália se recorda quem foi que matou Bruno e deixa todos surpresos nos últimos capítulos de Elas Por Elas.

PUBLICIDADE

Nesta semana, na novela Elas Por Elas, Natália se recorda quem foi que matou Bruno. Sérgio e Helena decidem fugir juntos, mas de última hora, a vilã desiste. Veja agora o resumo de Elas Por Elas de 1 a 6 de abril.

Segunda-feira (01/04)

Tony vê os agiotas cobrando Wagner. Natália e Mário combinam de procurar mais provas sobre o assassinato de Bruno na casa da serra. Tony incentiva Wagner a contar para a família sobre as ameaças do agiota.

Marcos vai viver com Pedro e Natália. Carol e Ester conseguem se entender. Todas as amigas vão à casa da serra fazer a reconstituição do dia em que Bruno morreu.

Terça-feira (02/04)

Começa a reconstituição do dia em que Bruno morreu. Sérgio fala com Roberto sobre a delicada situação de Helena, que pode voltar a ser presa. Helena vai até a casa da serra e é acusada de ter matado Bruno.

Enquanto Mário comanda a reconstituição do crime, todos que estão no local começam a ter lembranças sobre o que fizeram naquele dia. Sérgio decide procurar Helena. Natália acaba tendo novas lembranças sobre o dia da morte de Bruno.

Quarta-feira (03/04)

Sérgio tenta fazer Mário e os demais encerrarem a reconstituição do crime. Vilma descobre que Roberto é filho de Petrúcio e fica chocada. Calixto revela para Roberto que precisa de muito dinheiro para poupar Helena de pagar por seus crimes.

Natália consegue se recordar de quem matou Bruno. Roberto é confrontado por Vilma. Adriana toma coragem e revela para todos que Ísis é filha de Sérgio.

Quinta-feira (04/04)

Adriana pede que a filha a perdoe. Roberto confessa seus crimes para Petrúcio. Carol consola Natália após finalmente descobrirem quem matou Bruno. Vilma se demite e é chantageada por Roberto. Adelaide e Cris se conhecem.

Sérgio tem um mal-estar e é acudido por Marcos. Helena tenta descobrir uma forma de Ísis não herdar nada de Sérgio. Sérgio acorda no hospital e vê Marcos, Giovanni e Ísis. Natália recebe uma declaração de Carol. Ísis é confrontada por Helena.

Sexta-feira (05/04)

Carol e Natália comunicam que vão se casar. Wanda fica satisfeita com o empenho e evolução de Jonas. Mário consegue encontrar Itamar. Vilma percebe que Roberto sabotou sua bebida. Tony conversa com Wagner e Renée, e diz que quase foi atropelado.

Fagundes é finalmente preso. Roberto ameaça Petrúcio, mas é ouvido por Evilásio e Raquel. Vic vê Nando sendo agredido e Wagner se dá conta que os agiotas agora estão dispostos a ferir sua família. Cris leva um susto ao descobrir que Giovanni é neto de Adelaide.

Sábado (06/04)

Giovanni se emociona ao conhecer Adelaide. Após Sérgio receber alta, Helena planeja sua fuga com o pai. O celular de Roberto é hackeado por Tony. Mário e Lara descobrem que Roberto esteve com Átila pouco antes de sua morte.

Fagundes revela para a polícia os crimes que Sérgio e Helena cometeram. Rico chama Sérgio para uma acareação com Fagundes. Sérgio e a filha fogem. Taís fica com medo de ser condenada no julgamento. Roberto procura Vilma. Marlene, Adriana, Ísis e Jonas conhecem Adelaide. De última hora, Helena desiste de fugir com o pai.