Paraíso Tropical: Olavo tem chifre plantado bem no meio da testa e se ‘morde’ de ciúmes

Bebel trai Olavo em Paraíso Tropical e vilão fica fora de si na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, Olavo (Wagner Moura) enfrentará um turbilhão de emoções ao perceber que está prestes a perder Bebel (Camila Pitanga) para outro homem. Ele já vinha acompanhando de perto a crescente intimidade entre a prostituta e Urbano (Eduardo Galvão).

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, se ‘mordendo’ de ciúme, o vilão sofrerá em silêncio ao testemunhar a amada adentrar um quarto e se deitar com o milionário. O enlace entre Bebel e Urbano teve origem na festa de casamento de Camila (Patrícia Werneck) e Fred (Paulo Vilhena).

Urbano se apaixona por Bebel em Paraíso Tropical

Segundo a redação do Na Telinha, Urbano se apaixonou perdidamente, enquanto Bebel vislumbrou nessa relação uma oportunidade de melhorar de vida e ascender socialmente.

Olavo, sempre atento na garota de programa, perceberá que Urbano planeja presentear Bebel com um colar de alto valor, o que o deixará tenso, indicando um possível interesse genuíno do homem pela prostituta. O vilão instruirá Bebel a inventar uma desculpa e encontrá-lo.

Apesar do encontro acontecer conforme o combinado, a jovem aparecerá acompanhada de Urbano, sentando-se próxima ao milionário e aumentando a tensão do antagonista. A situação se agrava ainda mais para Olavo quando ele testemunha Bebel entrando na suíte de Urbano, envolvida em clima romântico. Além disso, ele observa quando a prostituta recebe flores do seu pretendente.

Olavo tenta esconder ciúme na novela da Globo

Apesar de sua paixão descontrolada, Olavo se esforça para não demonstrar seu ciúme em público. Enquanto isso, Bebel desfruta do sofrimento de Olavo e dos privilégios que Urbano pode proporcionar, plantando um chifre no meio da testa do vilão.