O momento mais emocionante de Renascer: reconhecendo seu erro, José Inocêncio pede perdão a João Pedro

João Pedro é chamado até a fazenda de José Inocêncio e fica surpreso com o que escuta.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, transmitida pela Globo, após ter causado uma confusão com João Pedro, acusando-o de roubar sua fortuna, José Inocêncio reconhece seu erro e pede perdão ao filho.

José Inocêncio ficou indignado ao descobrir que seu filho comprou parte das terras de seu irmão. Sem saber que ele havia juntado uma boa quantia durante esses anos todos, o magnata teve certeza de que estava sendo roubado.

Contudo, José Inocêncio logo ficará sabendo da verdade e se arrependerá de ter feito uma grave acusação ao herdeiro. Segundo Matheus Aguiar, do site Atitude e Visão, José Inocêncio convida João Pedro para ir à fazenda, onde acabará expressando seu arrependimento por ter desconfiado dele.

João Pedro e José Inocêncio fazem as pazes

A honestidade do fazendeiro acaba pegando João Pedro de surpresa, já que ele não estava esperando por isso. Ainda sem se convencer, João Pedro questiona novamente se o pai acredita em sua inocência e tem a confirmação de que sim. Após esclarecerem suas mágoas, pai e filho selam a paz. Os dois ficam aliviados por resolverem o conflito.

João Pedro assume que lutará com toda sua força para honrar compromisso assumido

Passada a emoção, José Inocêncio demonstra estar preocupado com o compromisso que o herdeiro assumiu com os funcionários, pois sabe que o preço do cacau caiu. No entanto, João Pedro se mostra determinado, garantindo que honrará os compromissos que assumiu, não deixando que os funcionários fiquem na mão. A sequência ainda não tem data para ir ao ar.