Paraíso Tropical: Olavo recebe notícia que Paula faleceu e pede para enterrar a mocinha

Olavo pede para enterrar Paula em Paraíso Tropical ao receber notícia na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, Olavo (Wagner Moura) receberá a notícia de uma tragédia iminente. Paula (Alessandra Negrini) simula a própria morte como parte de um plano para escapar da clínica onde está detida pelo vilão e ludibriá-lo.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, durante a fuga da clínica, auxiliada por Daniel (Fábio Assunção) e Lúcia (Gloria Pires), um incêndio irrompe no local. Aproveitando-se da situação, o grupo arma um estratagema para enganar o vilão, fazendo-o acreditar que a mocinha morreu nas chamas.

Olavo é enganado em Paraíso Tropical

Segundo a redação do Na Telinha, Mercedes (Cristina Galvão), a colaboradora da clínica clandestina que se alia a Paula, informará a Olavo sobre a suposta morte de uma paciente por telefone. Em seguida, solicita orientações sobre os procedimentos a serem adotados em relação ao corpo, antes da chegada da polícia.

Diante dessa notícia de que a mocinha faleceu, o vilão reage com surpresa diante de uma sugestão absurda. Ele então transfere a responsabilidade para o Doutor Guedes (Gustavo Otoni), o médico encarregado da unidade de saúde e seu cúmplice.

Olavo pede que o médico se livre do corpo de alguma forma, nem que seja a enterrar em uma vala profunda, destinada a pessoas sem identificação. O vilão mostra que pode ser cada vez mais cruel.

Medo de Olavo na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Diante desse possível óbito, Olavo demonstra ter um grande medo de ter seu crime descoberto. O filho de Marion (Vera Holtz) apenas insiste para que os funcionários da clínica não mencionem seu nome no assunto.