A novela Minha Fortuna é te Amar está em novo horário desde o dia 18 de março, entretanto, desde 25 de março tem sido exibida em capítulos compactos com duração de 30 a 36 minutos entre as 15h45 a 16h30. Na segunda quinzena de abril, Minha Fortuna é te Amar será substituída por Contigo Sim. Veja agora o resumo de Minha Fortuna é te Amar de 1 a 5 de abril.
Segunda-feira (01/04)
Natália aceita voltar a morar na casa, enquanto Vicente vai embora com Benjamin e Margô. Vicente fica bravo com José por querer desistir da escola em que ganhou uma bolsa de estudos e preferir o colégio público do bairro.
Mário visita Verônica com os documentos da morte de Tânia e diz que as datas não batem. Verônica afirma que Adriano pode ter mandado alguém matar Tânia e viajou para a Itália depois, a fim de constatar se o serviço estava mesmo feito.
Olga adentra a oficina de Gustavo para revelar que vai se casar com Vicente. Mais tarde, Simba entra no restaurante de Natália para pressionar Olga pela verdade, e Vicente os vê juntos.
Claudio está embriagado e encontra Tereza com Júlio, concluindo que ela pediu o divórcio, pois tem um caso. João Gabriel tenta fazer Olga desistir de ficar com quem não a ama e se case com ele. Olga mostra suas garras e o ameaça. Vicente se despede de Natália e Benjamin vê, dizendo que não quer se mudar.
Terça-feira (02/04)
Natália consola Benjamin e promete que deixará seu quarto como está para que ele a visite sempre que quiser e tiver a autorização do pai. Margô diz para Vicente ficar alerta com Olga, pois acha muito estranho que Benjamin tenha se tornado um menino agressivo somente com a vilã.
Elias se encontra com Verônica e é fotografado sem perceber. Mário conversa com Natália e fala que Verônica desconfia que foi Adriano quem matou Tânia. Elias se encontra com Adriano para falar de seus negócios sujos e alguém os fotografa juntos.
Olga tenta dormir com Vicente na pensão, mas ele a rejeita e deixa claro que não são um casal. Natália caminha pela calçada quando é abordada por dois homens que a sequestram. Verônica é sequestrada por Simba e seus comparsas criminosos.
Sandra explica para Natália o motivo de tê-la levado ao local e se desculpa. Elias analisa um carregamento de armas. Natália fica em choque com a descoberta que acaba de fazer.
Quarta-feira (03/04)
Adriano libera Verônica do cativeiro e ela vai direto para a empresa de Elias. Verônica mente que se apaixonou por Elias. Os dois se beijam e Salma os flagra juntos.
Natália quebra o acordo prometido para a polícia e revela para Mário que ele, Elias e Adriano estão sendo investigados. Natália segue o plano, visita Adriano e diz que dará uma chance para ele. Mário conversa com a polícia e se oferece para ajudar a desmascarar Adriano e Elias, mas Sandra e Marcos ficam desconfiados. Mário descobre que Verônica tem um caso com Elias.
Adriano adentra o restaurante com Natália e revela aos clientes, amigos e familiares que os dois decidiram salvar seu casamento. Constanza encontra Claudio na calçada e permite que ele vá em sua casa por uma hora, tome um banho, pegue suas roupas e desapareça em seguida. Mário pede ajuda para que os policiais investiguem o que de fato aconteceu com Tânia.
Quinta-feira (04/04)
Tereza tira satisfações com Natália pelo que viu no restaurante. Vicente tenta entender por qual motivo Natália decidiu reatar com o marido. Tereza apoia a filha.
Natália se tranca no quarto com as filhas e revela que aceitou ser informante da polícia e que Adriano é suspeito de dois crimes. Regina e Andreia aceitam guardar segredo sobre os motivos de ter reatado com Adriano.
Lorenzo e Regina conversam no parque. Os dois se beijam quando José está chegando com Donovan e Simba. Adriano e Elias se estranham por causa de Verônica. Lorenzo leva Regina em casa. Após a mocinha entrar, Lorenzo é atacado por Simba.
José chega em seguida, pisa na barra de ferro, a pega e vê Lorenzo caído no chão. José fica em choque e não consegue se defender. A polícia chega e Regina acusa José de ter tentado matar Lorenzo por causa de ciúmes. José é preso.
Sexta-feira (05/04)
Lorenzo é internado. Tereza acorda Vicente, João Gabriel e Soledade para contar que José foi preso pelo ataque contra Lorenzo. Na manhã seguinte, Vicente visita José na prisão. Constanza, Salma e Verônica tomam café da manhã juntas. Verônica descobre que Adriano e Natália reataram.
Benjamin liga o celular de Lúcia para o gravar brincando. Olga adentra o quarto nesse momento para ameaçar o menino. Olga é agressiva, ameaça e tortura o menino física e psicologicamente, sem saber que o celular está gravando. Regina visita Lorenzo no hospital e ele diz que não sente as pernas.
Vicente visita Lorenzo para saber como ele está. Vicente descobre através de Natália que foi Regina quem acusou José de tentar matar Lorenzo. Chega o dia do jantar que Constanza dará para parentes e amigos. Elias propõe um pacto om Constanza para que ela crie o bebê de Omar e Andreia.