Final de Elas por Elas: Carol faz proposta inimaginável para Natália e declara todo seu amor

Carol confessa paixão em Elas por Elas e se declara na reta final da novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Elas por Elas, Carol (Karine Teles) perceberá que seus sentimentos por Natália (Mariana Santos) vão além de uma simples amizade. Apesar de ter inicialmente recusado um envolvimento amoroso quando a amiga se declarou, a neurocientista finalmente reconhece sua paixão.

Na novela das seis da Globo, a cientista faz uma proposta inimaginável: convida a fotógrafa para se mudar com ela para o Canadá. A professora universitária surpreende a irmã de Pedro (Alexandre Borges) com uma declaração sincera, abrindo seu coração e explicando que agora compreende seus verdadeiros sentimentos.

Relação de Carol e Natália em Elas por Elas

Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, Natália fica surpresa com a transformação de sua amada. Afinal, passou por uma grande decepção ao ouvir da cientista que eram apenas melhores amigas.

Carol também sugere que a fotógrafa se mude com ela para outro país, já que aceitou uma oferta de emprego em um laboratório no Canadá. Apaixonada e determinada a ficar com a fisioterapeuta, a fotógrafa aceita prontamente o pedido, sem hesitar.

Casamento de Carol e Natália na novela das seis da Globo

Posteriormente, o casal compartilhará a notícia de seu casamento com amigos e familiares, que também ficarão surpresos com a novidade. A evolução do relacionamento entre Carol e Natália é uma das alterações promovidas pelos autores do remake.

Na versão original da trama, as duas amigas terminaram envolvendo-se com homens no desfecho da história. Carol, então conhecida como Marlene (Mila Moreira), ficou com Juca (Carlos Gregório), enquanto Natália (Joana Fomm) se apaixonou por Décio (Marco Nanini).