Paraíso Tropical: Bebel comete erro com Marion e recebe um tapa bem no meio da cara

Bebel apanha de Marion em Paraíso Tropical ao falhar em golpe na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em um episódio de Paraíso Tropical, Bebel (Camila Pitanga) enfrenta uma falha em um golpe em conluio com Marion (Vera Holtz). Enfurecida com a garota de programa, a promoter golpista desfecha um tapa bem no meio da sua cara.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, em uma tentativa de impressionar Olavo (Wagner Moura) e demonstrar desdém pelos presentes de Urbano (Eduardo Galvão), Bebel decide se desfazer do colar de esmeraldas que pertencia à mãe do pretendente, jogando-o no mar. Ela acredita estar descartando a cópia feita por Marion para enganar o rico homem.

Falha em golpe em Paraíso Tropical

Segundo a redação do Na Telinha, entretanto, para surpresa de Bebel, a peça que ela atira no mar é a original, não a falsificada. Marion descobre isso ao levar o objeto que acredita ser autêntico para fazer uma nova cópia.

No próximo encontro entre as duas, a mãe de Olavo recebe a aliada com um tapa no rosto. Após se recuperar do golpe, a garota confronta a amiga questionando se a megera perdeu o juízo.

Marion responde de forma irônica que teria perdido o juízo se estivesse usando uma faca. Percebendo o perigo nas palavras da antagonista, Bebel questiona se a mãe de Ivan (Bruno Gagliasso) está lhe desafiando.

Bebel descobre motivo de fúria na novela da Globo

Diante desse diálogo tenso, Bebel só abaixa a guarda quando ouve de Marion o motivo do tapa. A antagonista explica que o colar que ela lhe me devolveu era falso, pois a garota de programa destruiu o original. As duas lamentam ao ver mais uma tentativa de golpe fracassar e que cem mil dólares em esmeraldas caíram no fundo do mar.