Lygia falece em Cheias de Charme? Querida personagem passa por momentos terríveis

Mãe de Samuel fica doente em Cheias de Charme e tudo pode acontecer na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Cheias de Charme, Lygia (Malu Galli) enfrentará momentos difíceis em sua vida. A advogada se vê à beira da morte na trama, porém, felizmente, consegue sobreviver. Sem tempo para procurar ajuda médica, ela começa a sentir dores intensas e a sua vida começa a ficar por um fio.

Na novela da Edição Especial, da Globo, após resistir por um tempo, a jurista é finalmente levada ao hospital, onde é diagnosticada com uma infecção pulmonar. Imediatamente, Lygia é submetida a uma cirurgia, porém, seu estado de saúde é grave e gera cuidado intensivo.

Situação delicada para Lygia em Cheias de Charme

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, Samuel (Miguel Roncato) fica extremamente angustiado e teme pela vida da mãe. Contudo, aos poucos, a veterana demonstra sinais de recuperação.

Para o alívio de seus filhos e de Penha (Taís Araújo), que se torna uma grande amiga da advogada, Lygia sobrevive em Cheias de Charme. Entretanto, a querida personagem passará por mal bocados no hospital, até que a sua cura finalmente acontece.

Mudanças na vida de Lygia na novela da Globo

Após esse momento difícil, Lygia decide fazer mudanças significativas em sua vida. Inicialmente, ela põe um ponto final em seu casamento com Alejandro (Pablo Bellini) ao descobrir mais uma traição do marido. O bonitão sempre mostrou infidelidade com a esposa.

Em seguida, a advogada se envolve romanticamente com Gilson (Marcos Pasquim), o pai de Samuel. Dessa forma, a advogada finalmente consegue alcançar uma vida mais tranquila e feliz.