Wanessa Camargo procura ajuda espiritual após ser expulsa do BBB24

Após deixar o BBB, Wanessa Camargo procura tratamento para cuidar de sua saúde mental.

PUBLICIDADE

Wanessa Camargo está passando por um momento delicado após ser excluída do BBB24, em razão de uma agressão física a Davi Brito. Segundo fontes da revista Contigo, a famosa está tendo problemas para dormir e não está conseguindo comer bem.

Para tentar resolver o problema e cuidar de sua saúde mental, a filha de Zilu e Zezé de Camargo optou por procurar alguns tipos de tratamentos. Segundo a fonte, um deles foi uma clínica psiquiátrica.

Wanessa procura ajuda espiritual

Outra atitude tomada pela cantora foi pedir ajuda num retiro espiritual em Alto Paraíso, Goiás, local em que Dado Dolabella reside. Inclusive, os dois aproveitaram o momento para se encontrar e participar do retiro juntos.

Cantora exclui publicação sobre racismo

Após publicar um post falando sobre racismo estrutural no BBB 24, Wanessa apagou a publicação de suas redes sociais e aproveitou para desabafar. A atitude de Camargo aconteceu durante a briga entre MC Bin Laden e Davi Brito, na madrugada última terça-feira (26).

Em seu perfil do X, antigo Twitter, a famosa escreveu que está cansada de sempre ser o bode expiatório. “Ter ou não ter eis a questão”, escreveu. Em sua página do Instagram, Wanessa Camargo disse que não importa o que as pessoas pensam, pois apenas Deus conhece o coração de cada um. “Por pensar muitas vezes na dor do outro, esquecemos de nos acolher e somos levados a acreditar naquilo que não somos”, afirmou. Ainda, escreveu que todos os dias as pessoas podem aprender a respeitar e amar o próximo. “Nunca duvide de quem és”, finalizou.