Camila, ex de Buda, do BBB 24, reclama de ser flagrada saindo de motel com rapaz: ‘Não tenho um dia de paz’

A influenciadora, após anunciar o término com o capoeirista, foi flagrada ao deixar um motel acompanhada de um homem desconhecido.

PUBLICIDADE

Camila Moura, ex-esposa de Lucas Henrique, conhecido como Buda, no BBB 24, foi vista saindo de um motel com outro homem, em São Paulo. Camila encerrou seu casamento de 15 anos quando Lucas se declarou para Pitel no programa.

A ex-mulher de Lucas tem sido alvo de especulações na mídia após o término do relacionamento com o capoeirista. Imagens divulgadas sugerem uma possível armação por parte de Camila para ganhar engajamento, levantando dúvidas entre os seguidores e celebridades.

Flagra de Camila Moura saindo do Motel

Rico Melquiades, vencedor do reality A Fazenda, e as ex-BBBs Cacau Colucci e Ariadna Arantes comentaram sobre a autenticidade do flagra. Camila, agora influenciadora digital, tentou esconder o rosto ao ser fotografada.

Camila tem estado no centro das atenções. Após a divulgação das imagens do flagra, a influencer expressou desconforto com a exposição e criticou a invasão de sua privacidade. “Não tenho um dia de paz, né? Todo dia é uma bomba… Será que é pedir muito um dia sem caos”, reclamou. Camila, que já havia anunciado o fim de seu casamento com Lucas, parece estar lidando com as consequências de sua vida pessoal ter se tornando pública.

Família de Lucas notifica Camila Moura na justiça

Além de toda a confusão na vida de Camila, a família de Lucas notificou a moça extrajudicialmente, exigindo que ela devolvesse o celular do participante do BBB 24 e o acesso às suas redes sociais. Antes de entrar no reality show, Lucas havia deixado Camila como sua procuradora legal, responsável por defender seus interesses fora do programa.