Famosa cantora é submetida a cirurgia de emergência após sentir fortes dores; todos os shows foram cancelados

A artista foi levada para um hospital em Fortaleza sentindo fortes dores e precisou ficar internada.

PUBLICIDADE

Na madrugada desta quinta-feira (28), Solange Almeida precisou ser internada e submetida a uma cirurgia de emergência. Ela estava sentindo fortes dores e, até o momento, a equipe da artista não informou o motivo da cirurgia.

Segundo uma nota divulgada, Solange precisará ficar em repouso por tempo indeterminado. A expectativa é que ela fique afastada dos palcos pelo menos por uma semana, por isso os compromissos dela foram todos adiados.

O escritório da cantora Solange Almeida informa que a artista foi submetida a uma intervenção cirúrgica não programada, na madrugada do dia 28/03, em Fortaleza“, informou a nota. A equipe tranquilizou os fãs e amigos, informando que, segundo os médicos, tudo ocorreu dentro do esperado.

Agenda de shows está suspensa temporariamente

Diante do acontecido, todos os compromissos agendados para os próximos dias serão adiados, incluindo a apresentação que aconteceria no próximo sábado (30)”, explicou o comunicado. Solange Almeida se apresentaria em Nazaré, na Bahia.

Para finalizar, a equipe da famosa disse que estão contando com a energia positiva de todos para que a cantora possa se recuperar o quanto antes. Até o momento não há previsão de quando Solange receberá alta hospitalar.

Solange foi internada ainda de madrugada

Kadu Brandão, jornalista do IG Gente, informou que a cantora passou por uma laparoscopia para retirada da hérnia. Uma pessoa próxima à artista teria dito que quando ela começou a passar mal, todos pensaram que seria uma infecção alimentar.

Levada para o hospital ainda de madrugada, os exames mostraram uma enorme distensão abdominal. Vale lembrar que Solange Almeida passou por uma cirurgia bariátrica em 2012.