Família quer celular e redes sociais de Buda enquanto Camila Moura é supostamente vista saindo de motel

Ex-mulher de Lucas Henrique anunciou o divórcio publicamente e ganhou milhões de seguidores na internet.

PUBLICIDADE

Enquanto Lucas Henrique vive a expectativa dos últimos dias de confinamento no Big Brother Brasil, uma verdadeira guerra judicial está sendo travada entre a sua ex-mulher, a professora de História, Camila Moura, e a família do capoeirista.

De acordo com apuração realizada pelo site Notícias da TV, a irmã de Lucas, Rose Ferreira, entrou na Justiça para que os parentes tomem conta das redes sociais do professor de Educação Física.

Família quer o celular de Lucas e o acesso às redes sociais

Em entrevista à coluna Play, a irmã de Lucas disse que Camila cortou qualquer comunicação com a família. A informação dada é a de que a professora está se preocupando em cuidar de sua carreira. Segundo Adélia Soares, advogada de Camila, o celular de Lucas já estaria em poder dos familiares, assim como as redes sociais, tanto que uma agência foi contratada para cuidar das postagens.

Entretanto, a irmã de Lucas desmentiu a informação e revelou que Camila vem contando mentiras desde o começo do sucesso de seu irmão e que isso vem afetando a família, composta apenas por duas irmãs, já que os pais de Lucas são falecidos.

Camila teria sido supostamente flagrada saindo de motel

Na manhã desta quinta-feira (28) Camila Moura foi fotografada saindo de um motel. Em companhia de outro homem, ela teria tentado esconder o rosto. As imagens foram divulgadas e causaram grande questionamento dos seguidores da professora, que duvidaram da veracidade. Até o momento, ainda não houve qualquer posicionamento de Camila sobre sua suposta ida ao motel.