Davi e Matteus têm conversa séria sobre estratégias e autenticidade no BBB24: ‘Não vai colar comigo’

Davi não enxerga a aproximação de brothers adversários como algo ‘natural’.

PUBLICIDADE

Ontem (27), aconteceu a festa da líder Giovanna dentro do Big Brother Brasil, e todos aproveitaram ao máximo. No entanto, durante a festa, os aliados Davi e Matteus tiveram uma conversa séria sobre a reta final do jogo, que entra no Modo Turbo nesta sexta-feira (28). Davi fez questão de deixar claro para o gaúcho que, chegando ao Top 10 do programa, ele não vê a aproximação dos rivais como algo natural.

Ele enfatizou que não adiantaria os participantes tentarem ser algo que não são, pois o público já seria capaz de identificar suas verdadeiras personalidades. Ele explicou que, mesmo após apenas duas semanas de programa, Tadeu havia mencionado que era possível perceber as características de cada um, imaginando como seria ao longo dos três meses de confinamento.

Davi analisou estratégias de rivais

O baiano compartilhou sua perspectiva de que os esforços para criar um novo personagem ou uma narrativa diferente neste ponto do programa seriam fúteis. Ele afirmou que o público já tinha uma boa compreensão sobre a verdadeira essência de cada participante ali, e tentar mudar isso não convenceria ninguém.

Davi também ponderou sobre os paredões do BBB, expressando que os encara de forma tranquila, pois está ciente de suas atitudes dentro do programa. O baiano mencionou que se mantém calmo diante dos paredões, pois conhece bem a si dentro do jogo, assim como as pessoas com quem convive na casa, e as ações delas.

Davi não pretende expandir seu grupo de aliados no BBB24

Ele mencionou várias pessoas no programa que não quiseram compreender o seu ponto de vista, e assegurou que não via isso como um problema. No entanto, ele ressaltou que os rivais que estão se aproximando com sorrisos no final do programa não o enganarão, pois ele sabe que tudo não passa de estratégia de jogo. “Mas eu sei que é uma estratégia de jogo, isso não vai colar comigo, para mim tem que ser natural e eu vejo que isso não é natural”, declarou.