Novo casal? Isabelle revela possibilidade de envolvimento com Matteus em conversa durante festa no BBB24

A manauara admitiu que está confusa no reality show, mas deixou claro que admira o gaúcho.

PUBLICIDADE

A festa da líder Giovanna foi agitada e rendeu bastante. No meio da comemoração, Isabelle abriu o jogo com suas aliadas no jogo sobre um possível envolvimento com Matteus, o que causou alvoroço nas redes sociais. Enquanto discutiam o assunto, Isabelle revelou às suas aliadas se ficaria com Matteus.

A conversa teve início quando Beatriz e Alane mencionaram a química evidente entre os dois. É importante ressaltar que Matteus e Isabelle estão bastante próximos no jogo, o que tem chamado a atenção dos demais participantes, levando muitos a acreditarem que há sentimentos românticos entre eles. No entanto, tanto Isabelle quanto Matteus deixaram claro que são apenas amigos.

Alane e Beatriz questionaram Isabelle sobre Matteus

Em meio à conversa, Alane fez um comentário, observando que há coisas que não precisam ser ditas para serem percebidas. Beatriz concordou, acrescentando que os olhares muitas vezes falam por si, descrevendo uma atmosfera difícil de explicar. No entanto, Isabelle deixou claro para suas aliadas que estava tendo dificuldades em entender tudo e se sentia confusa.

Isabelle admitiu que está confusa em relação a Matteus

Alane foi mais ousada na conversa, indagando a Isabelle se ela consideraria beijar o colega de confinamento Matteus. Isabelle respondeu que não sabia, expressando que depois de tudo o que havia sido dito, sua mente estava confusa. Ela admitiu gostar de Matteus, apreciar dançar e brincar com ele, e que o respeitava muito.

A bailarina continuou incentivando a amiga, mencionando que percebia uma química entre Isabelle e o gaúcho. Ela destacou que Isabelle sempre sorria ao falar do gaúcho, ressaltando a possível conexão entre os dois. Além disso, houve também menção ao affair de Matteus no jogo com a já eliminada Deniziane.

A bailarina acrescentou que, mesmo que Isabelle ficasse com Matteus, isso não interferiria em uma eventual conversa entre o brother e Deniziane após o término do programa. É importante lembrar que Deniziane e Matteus tiveram um relacionamento durante o programa, e que a sister encerrou o relacionamento antes de sua eliminação.