Marcos Mion não tem contrato renovado e deixará de apresentar programa na Globo

Querido pelo público, Mion já apresentou vários programas no ramo musical no Grupo Globo.

PUBLICIDADE

Marcos Mion não teve o contrato renovado com o Multishow, canal de entretenimento da TV Globo, por isso não apresentará mais o Rock in Rio. O apresentador também não será mais visto no comando do Lolapalooza e outras atrações musicais.

A notícia foi dada em primeira mão pelo portal Leo Dias nesta última quarta-feira (27). Segundo o jornalista, o Grupo Globo optou por não renovar o contrato com Mion e não teria nenhuma outra proposta para ele, ao menos por enquanto.

Leo Dias explicou que no final do ano passado a Globo e Mion se reuniram para tratarem de vários assuntos, mas a questão do contrato no Multishow nem teria sido abordado. Supostamente o apresentador já estava sabendo o que aconteceria.

Mion já não estaria querendo continuar no Multishow

Ainda segundo o jornalista, ficou um clima estranho nos bastidores, pois ninguém entender o motivo do contrato não ter sido renovado. Acredita-se que apesar da experiência de Marcos Mion no ramo de entretenimento musical, ele não estaria com vontade de continuar por lá.

A agenda do apresentador anda repleta de compromissos, principalmente devido às gravações do Caldeirão, que são realizadas no Rio de Janeiro. Outra suspeita é que Mion estaria disposto a dedicar-se cada vez mais ao seu programa semanal.

Mion não apresentou nenhum programa este ano no Multishow

Vale lembrar que Marcos Mion já não apresentou o Lolapalooza deste ano. Kenya Saade e Thiago Oliveira estiveram à frente da atração e conseguiram agradar ao público.

A última vez que Mion apareceu no Multishow foi em 2023, no The Town. O portal LeoDias entrou em contato com a Globo para saber maiores detalhes, mas apenas foi informado que o apresentador é contratado do Grupo e por isto ‘é de todos os canais e plataformas da empresa’.