Ana Maria Braga discorda de Gil do Vigor sobre o favoritismo de Davi: ‘Mas você já sabe? Te contaram?”

A apresentadora deu a sua opinião após Gil do Vigor dizer que o baiano já ganhou o reality show.

PUBLICIDADE

Parece que Ana Maria Braga é uma exceção ao pensar que Davi não é o favorito para vencer o reality show, indo contra a opinião da grande maioria, incluindo mais de 8 milhões de seguidores do motorista de aplicativo. Durante uma conversa com Gil do Vigor em seu programa, a apresentadora discordou do economista e fez questão de explicar por que acredita que o destino do prêmio do programa ainda está indefinido.

Gil do Vigor deixou claro seu entendimento sobre quem era o favorito do público no programa, mostrando não ter dúvidas a respeito: “Eu acho que o jogo já tem um [favorito]. Nós já sabemos quem é que vai ganhar e quem serão os eliminados”.

Ana Maria Braga expressou surpresa ao arregalar os olhos e demonstrar discordância com ele, questionando se alguém havia contado quem seria o vencedor. “Mas você já sabe? Te contaram? Quem é que vai ganhar?”.

Gil do Vigor acredita que Davi vencerá o BBB24

Em resposta, o economista afirmou que acreditava que Davi seria o vencedor da edição e que entendia que as pessoas escolhem seus favoritos muito cedo no jogo, e estava tudo bem quanto a isso, revelando que já considerava o programa definido. Ana Maria então lembrou a Gil que neste ano há o voto único e de torcida, destacando a diferença em relação ao formato anterior do BBB.

Ana Maria Braga disse que o campeão pode ser outro

Ana Maria então comentou que, mesmo com milhões de seguidores e fãs, isso não garantiria a vitória de Davi como o grande campeão do reality show. Observou que, atualmente, as torcidas têm um peso relativo e a dinâmica da votação é diferente. Por isso, ela considerava que ainda era cedo, mesmo que Davi fosse um favorito. Expressou o desejo de que o melhor competidor vencesse e enfatizou que, em sua opinião, era necessário esperar o fim para tirar conclusões.