Renascer: Egídio foca em calcinha de novinha após perder Joana para pastor

O vilão de Renascer também perderá Dona Patroa, que trocará o traste por Rachid.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, a trama se intensifica com o vilão Egídio continuando suas perseguições perturbadoras. A obsessão dele por Joana chega a um ponto crítico, quando ele finalmente consegue levar a empregada para cama, mas será surpreendido por Tia e por Dona Patroa, sem conseguir consumar o ato.

Essa ação desencadeia uma série de eventos, pois Tião descobre o ato abominável e, em defesa de sua família e de sua dignidade, decide deixar a fazenda junto com seus entes queridos. A decisão de Tião de se tornar um manifestante em prol das causas sociais é uma reviravolta significativa para sua família, afastando-os ainda mais do alcance de Egídio e marcando um novo capítulo em suas vidas.

E segundo a colunista Clara Ribeiro, do Observatório da TV, o vilão focará em cheirar as calcinhas de uma outra mulher, já bem conhecida dos telespectadores.

Egídio se casa com novinha

A trama se complica ainda mais quando o casamento entre Dona Patroa e Egídio chega ao fim, abrindo caminho para que uma nova figura feminina, Eliana, entre na vida do fazendeiro. A chegada de Eliana promete agitar as estruturas, já que sua relação com Egídio evolui rapidamente de um caso sem compromisso para algo muito mais sério. Eliana, uma modelo sedutora, consegue capturar completamente a atenção de Egídio, a ponto de ele a transformar em sua herdeira, uma jogada que ninguém esperava, especialmente após Eliana não conseguir nenhum recurso financeiro de seu divórcio com Venâncio.

Com a morte de Egídio, que será assassinado no final da trama, a ex-esposa de Venâncio ficará com toda a fazenda do vilão, e desfrutará de sua herança ao lado de Damião, seu amante.

Joana fica com o pastor Lívio

A narrativa dá outra guinada inesperada com a morte de Tião na cadeia, deixando Joana viúva. A perda de Tião é um momento de grande tristeza e reflexão na novela, especialmente para Joana, que encontra consolo e um novo começo ao lado do pastor Lívio. A união de Joana e Lívio é um raio de esperança em meio às adversidades e marca uma nova fase em suas vidas.