No Mais Você, Gil do Vigor critica comportamento de Lucas com Pitel no BBB24: ‘Sem-vergonhice’

O ex-BBB não acha justo o comportamento que Lucas está tendo na casa mais vigiada do Brasil.

PUBLICIDADE

Durante a manhã desta quinta-feira (28), no desenrolar do programa matutino Mais Você, o economista Gil do Vigor quebrou o protocolo e expressou sua opinião franca sobre o comportamento de Lucas Henrique em relação à Giovanna Pitel na casa mais vigiada do Brasil. Nos últimos dias, a agora ex-esposa do participante, Camila Moura, anunciou que deu início ao processo de divórcio com o também professor de educação física.

Em meio a uma conversa com a apresentadora Ana Maria Braga e a repórter Tati Machado, Gil do Vigor aproveitou a oportunidade para tecer críticas ao professor de Educação Física, que, estando casado, demonstrou interesse pela assistente social em mais de uma ocasião.

Gil do Vigor fez críticas a Lucas Henrique

Gil do Vigor expressou seu descontentamento, destacando que desenvolveu antipatia pelo comportamento de Lucas Henrique. Ele argumentou que, como Lucas é casado e está dentro da casa, se deseja se comportar de forma desinibida, deveria comunicar isso diretamente para sua esposa, Camila. Gil sugeriu que Lucas deveria abordar uma câmera e declarar: “Olha, veja só, Camila, eu vou ficar aqui de sem-vergonhice e você faz o que você quiser da sua vida”, disparou.

O ex-participante do BBB 21 apontou que Lucas Henrique deveria ser sincero com sua ex-mulher, que tem enfrentado dificuldades devido à exposição causada por ele no programa de televisão. “O combinado nunca sai caro”, declarou.

Pitel também tem um companheiro fora do BBB24

É importante destacar que, da mesma forma que Lucas, Giovanna Pitel também está em um relacionamento, porém, o casal possui um acordo aberto, o que significa que a sister e seu parceiro têm a liberdade de se envolver com outras pessoas fora do relacionamento.