Reação em Renascer: Dona Patroa deixa Egídio ‘catando coquinho’ e parte para bordel

Dona Patroa abre os olhos em Renascer e vai morar em bordel de Sandra na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Dona Patroa (Camila Morgado), uma fervorosa evangélica, leva um tempo para perceber a verdade e tem uma reação inesperada. A ruiva finalmente abre os olhos, decide deixar Egídio (Vladimir Brichta) e passa a residir no bordel que pertencia a Jacutinga (Juliana Paes).

Na novela das nove da Globo, a mulher deixa o marido ‘catando coquinho’ ao descobrir que o marido ofereceu dinheiro para Joana (Alice Carvalho) para ter relações íntimas com ele. A matuta decide confrontar a dona de casa e revela toda a verdade.

Dona Patroa abandona Egídio em Renascer

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, após uma reflexão, Dona Patroa reconhece finalmente a veracidade das palavras de Joana. Farta de sua ingenuidade, a mãe de Sandra (Giullia Buscacio) elabora um plano. Ela simula uma viagem para Ilhéus e deixa o marido livre para ficar com Joana dentro de sua própria casa.

Contudo, quando Egídio avança em direção à jovem, Iolanda e Tião Galinha (Irandhir Santos) intervêm para evitar uma tragédia iminente. Constrangido, o coronel entrega o dinheiro prometido a Joana ao empregado e os manda embora.

Enquanto isso, Dona Patroa toma uma decisão definitiva e parte, deixando seu marido de vez. Ela opta por se refugiar no antigo bordel de Jacutinga, onde Sandra está residindo.

Dona Patroa vai morar com a filha na novela das nove da Globo

Dessa forma, a dona de casa passa a residir na casa ao lado de sua filha, deixando Egídio enfurecido. O vilão tenta perturbar as duas mulheres, porém, Rachid (Almir Sater) e Damião (Xamã) intervêm e colocam o malfeitor para fora.