Renascer: José Venâncio vive um inferno nas mãos de Eliana, que quer arrancar até o último tostão dele

Eliana usa segredo de Buba para fazer José Venâncio abrir a carteira e lhe deixar podre de rica.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, levada ao ar na tela da Globo, José Venâncio tem sua vida transformada em um verdadeiro inferno por Eliana, que exige até o último centavo para não revelar o segredo dele.

Eliana sempre teve uma paixão desmedida por José Venâncio. Não conseguindo suportar vê-lo com Buba, a megera tenta de todos os modos conseguir fazê-lo mudar de ideia e voltar para os seus braços de vez.

No entanto, José Venâncio não quer mais nada com ela, que faz questão de dificultar o divórcio, somente pelo prazer de vê-lo sofrer ainda mais. Numa atitude desesperada, Eliana viaja até Ilhéus para pedir ao ex-sogro que lhe ajude a reconquistar José Venâncio. Sem saber que o fazendeiro gostou muito de Buba, Eliana fala mal da psicóloga.

José Venâncio vai atrás de Eliana

Ao descobrir que a ex está na fazenda de seu pai, José Venâncio não pensa duas vezes e vai até o local. Assim que coloca os pés na fazenda, José Venâncio tem uma intensa discussão com Eliana, que revela o verdadeiro motivo de estar no local. Surpreendendo o publicitário, Eliana diz estar disposta a assinar o divórcio, mas com uma condição.

Eliana coloca José Venâncio contra a parede

José Venâncio recusa de imediato, afirmando que não irá dar metade das terras que herdou para ela. A partir daí, Eliana passará a chantageá-lo, afirmando que contará toda a verdade para José Inocêncio que, além de saber que Buba jamais esteve grávida, ainda f que ela é uma mulher trans. As informações passadas são de Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas.