Mocinhos falecem em Paraíso Tropical? Clínica pega fogo quando Daniel invade local para salvar Paula

Daniel invade clínica em Paraíso Tropical para salvar Paula em cena eletrizante da novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, Daniel (Fábio Assunção) está determinado a resgatar Paula (Alessandra Negrini) da clínica onde foi levada por Olavo (Wagner Moura). Isso acontece após a mocinha ser vítima de um atentado planejado por Taís (também interpretada por Alessandra Negrini).

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, contudo, o protagonista não antecipou a aparição de um funcionário no momento em que planejavam a fuga, desencadeando uma luta corporal entre os dois e um incêndio de grandes proporções. Durante a tentativa de fuga, o funcionário da clínica flagra Daniel e Paula, tentando impedi-los de sair.

Incêndio na clínica em Paraíso Tropical

Segundo Douglas Pinto, do Resumo das Novelas On, em um rápido embate, Daniel consegue fazer o enfermeiro desmaiar. Enquanto fogem, um incêndio irrompe no local, levando a mocinha a correr imediatamente para o carro onde Lúcia (Gloria Pires) está esperando. Por outro lado, Daniel arrisca sua vida ao tentar socorrer o enfermeiro que desmaiou.

No desenrolar dos acontecimentos, o personagem de Fábio Assunção consegue com sucesso sair da clínica antes que algo de terrível aconteça. Felizmente, o casal de mocinhos não falece e consegue se livrar do perigo.

A gêmea boa, então, se oferece para acompanhá-lo, sugerindo que Mercedes (Cristina Galvão) dirija na frente enquanto ela se esconde no porta-malas do veículo. Em meio ao desespero, a enfermeira alega aos colegas que tem uma emergência e precisa partir.

Daniel precisa de cuidados na novela da Globo

Preocupada com o estado de Daniel, Mercedes pergunta sobre seu estado, ao que a personagem de Glória Pires responde que o mocinho está bem, entretanto inalou muita fumaça. Por fim, Lúcia diz que agora precisam cuidar dele.