Família é Tudo: Paulina explode ao saber que Tom quer colocar Vênus na vida de seus filhos

Paulina não suporta saber que Tom está querendo fazer Vênus ser aceita pelos filhos e explode.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Família é Tudo, levada ao ar na tela da Globo, Paulina compra briga com Tom ao escutar do ex-marido que ele pretende apresentar Vênus para os filhos como sua nova namorada.

Após muito tempo longe do Brasil, Paulina volta ao país disposta a reconquistar o amor de Tom. Não conseguindo esquecer o ex-marido, a dondoca está disposta a fazer o que for preciso para tê-lo de volta em seus braços.

Contando com a ajuda de sua sogra, Paulina acredita que irá conseguir reconquistá-lo novamente. No entanto, ela vê o rapaz jogar um balde de água fria em seus planos após descobrir que ele está se relacionando com Vênus novamente. A notícia cai como uma bomba no colo de Paulina, que fica uma pilha de nervos.

Paulina trata Tom com hostilidade

Ela fica ainda mais revoltada ao saber que o ex-marido pretende apresentar Vênus para seus filhos, assumindo o envolvimento com a neta de Frida. Durante uma discussão com Tom, Paulina deixa claro que não quer saber de nenhum contato deles com Vênus: “Não se atreva! Eu não quero essa mulher perto dos meus filhos!”.

Tom fica em choque com agressividade de Paulina

Tom tenta argumentar, mas Paulina não quer saber de conversa. Defendendo seu posicionamento com unhas e dentes, a ex do publicitário diz que não é hora de colocar Vênus na vida dos filhos, pois eles são jovens demais para entenderem tanta mudança. Tom fica frustrado com o comportamento de sua ex-mulher e percebe que ela voltou a ser agressiva como antes. As informações são de Renan Santos, do site Resumo das Novelas.