Davi Brito se emociona e revela planos de oficializar união com namorada após o BBB24

Davi não conseguiu segurar as lágrimas durante a última festa do líder e foi acolhido por aliada.

PUBLICIDADE

Emergindo como um dos principais candidatos a conquistar o prêmio de R$ 3 milhões no Big Brother Brasil 2024, Davi Brito viu-se envolvido em diversas polêmicas ao longo de sua permanência na casa mais vigiada do país. Durante a festa do Líder de Giovanna, realizada na madrugada desta quinta-feira (28), o motorista não conseguiu conter as lágrimas, entregando-se ao choro.

Após o término da atração, as emoções dos confinados estavam à flor da pele. Demonstrando saudade de sua namorada, Mani Reggo, Davi se emocionou, recebendo apoio de Alane.

Davi teve conversa franca com a amada antes do BBB24

Embora Davi e Mani não sejam oficialmente casados, os dois compartilham o mesmo lar, e o participante expressou seu desejo de oficializar a união quando o reality chegar ao fim. Segundo Davi, a influenciadora estava apreensiva com a possibilidade de ele ser tentado a trair durante o programa.

Segundo ele, Mani havia expressado preocupação devido à presença de muitas mulheres bonitas dentro do reality. O brother enfatizou ter assegurado à amada que não a trairia, pois isso não faz parte de sua personalidade. Com essa garantia, Mani ficou mais tranquila e decidiu confiar em seu companheiro. “Aqui estou cumprindo o meu papel, eu brinco com as meninas, converso, danço, me divirto, mas tudo dentro do respeito”, declarou Davi.

Davi observou estratégias dos rivais

Mostrando-se atento às estratégias de seus adversários, Davi comentou sobre as atitudes de seus concorrentes enquanto conversava com Matteus. Com apenas 10 finalistas restantes, o baiano afirmou não conseguir enxergar a aproximação de algumas pessoas como algo natural.

Davi ressaltou que Tadeu havia declarado, duas semanas após o início do programa, que já era possível identificar a verdadeira essência de cada um, e após três meses, não seria mais viável forçar um personagem, inventar histórias ou mudar sua personalidade, destacando que o Brasil já consegue discernir quem é cada participante.