Renascer: após descobrir o segredo de Buba, Eliana chantageia e faz pedido surreal a Venâncio

A ex-modelo embarcará para a fazenda de José Inocêncio já nos próximos capítulos de Renascer.

PUBLICIDADE

Em Renascer, após descobrir toda a verdade, Eliana está decidida a jogar suas cartas mais ousadas na disputa contra José Venâncio. Em uma virada surpreendente de eventos, ela marca sua presença em Ilhéus, na Bahia, com a intenção clara de virar o jogo a seu favor.

Segundo Débora Lima, colunista do Notícias da TV, o pretexto de buscar ajuda para salvar o casamento é apenas a superfície de seus planos ardilosos. Ao chegar, Eliana não perde tempo e inicia seu jogo de manipulação, mirando Buba com comentários depreciativos, sem saber que José Inocêncio já tem uma opinião formada sobre a psicóloga.

Eliana pede a fazenda em troca de não expor segredo

A chegada inesperada de Venâncio à fazenda do pai sinaliza o começo de uma série de confrontos. O encontro entre ele e Inocêncio é marcado por tensões, evidenciando o quão complicadas as relações familiares se tornaram. Nesse cenário de disputas e mal-entendidos, Eliana revela suas verdadeiras intenções, exigindo as terras de Venâncio como parte da divisão de bens do divórcio, uma demanda que ele, naturalmente, recusa.

Não satisfeita, Eliana eleva o nível de sua manipulação ao ameaçar expor segredos profundamente guardados, prometendo desvendar a verdade sobre Buba não estar grávida. A revelação tem o potencial de desestruturar as relações dentro da família e colocar Venâncio em uma posição ainda mais delicada, forçando-o a lidar com as consequências da maldade de Eliana.

Eliana engata romance com Damião e Egídio

Além de suas táticas de chantagem, Eliana busca expandir sua influência em Ilhéus. Ela procura conquistar Mariana, visando transformá-la em uma peça-chave em seus jogos de poder. Paralelamente, Eliana se envolve em relações escandalosas, iniciando um romance ardente com Damião e se tornando amante de Egídio, aumentando a teia de intrigas e paixões que ela tece ao seu redor.