A fila andou? Camila Moura, ex de Lucas do BBB24, é vista saindo de motel e fotos são divulgadas

Fotos de Camila Moura com um homem saindo do motel rodam na internet e geram especulações.

PUBLICIDADE

Camila Moura, ex-esposa de Lucas Henrique do BBB 24, parece ter seguido em frente após o fim de seu casamento com o brother. Com mais de 3 milhões de seguidores em suas redes sociais, a influenciadora foi vista deixando um motel em São Paulo ao lado de outro homem, indicando o fim definitivo de sua relação anterior.

As imagens capturadas do momento da saída geraram intensa repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões entre os internautas sobre a veracidade da situação.

Internautas debatem flagra de Camila Moura em motel

Alguns internautas sugeriram que a situação parecia ser encenada, enquanto outros ironizaram a naturalidade da cena. Houve até quem criticasse a atuação de Camila Moura, pedindo por uma nova tentativa mais convincente.

Independente da opinião na web, as fotos da ex-esposa de Buda saindo do motel com outro homem começaram a ser divulgadas nas redes sociais e sites de fofocas. 

Separação de Camila Moura e Lucas do BBB 24

A separação de Camila Moura e Lucas Buda já havia sido marcada por polêmicas, especialmente após a proximidade do participante com Pitel dentro da casa do BBB 24. O flerte do brother com a assistente social foi o estopim para que Camila manifestasse sua revolta e solicitasse o divórcio.

Após o anúncio da separação, Camila começou a ganhar grande visibilidade na internet e acabou se tornando uma nova influenciadora. Agora, a ex de Lucas dedica seu tempo a mostrar o seu dia a dia e também a fazer campanha contra o ex-companheiro no Big Brother Brasil.