BBB24 – Davi faz questionamento sobre a identidade de Pedro Bial e Tiago Leifert: ‘Ele fez o que?’

Em outras ocasiões, Davi disse não conhecer alguns famosos, como Deborah Secco e Juliette.

PUBLICIDADE

Enquanto trocavam ideias dentro da casa do Big Brother Brasil 2024, Davi revelou seu espanto ao descobrir as identidades de Pedro Bial e Tiago Leifert, figuras proeminentes que conduziram temporadas anteriores do programa. A revelação aconteceu durante uma conversa com Matteus, iniciada após os confinados tecerem elogios ao trabalho de Tadeu Schmidt.

O condutor de aplicativo destacou que o atual apresentador é um profissional com vasta experiência, lembrando que Tadeu já teve passagem pelo programa Fantástico. “É um comunicador diferenciado. Todos eles que vieram aí… o Pedro Bial, um cara sensacional”, falou Matteus. “Esse eu nunca vi. Quem é esse? Eu já vi o Conversa com Bial. Ele fez o que?”, questionou Davi.

Matteus fez elogios para Pedro Bial

Matteus explicou que era o apresentador do BBB em edições anteriores. Surpreso, o baiano perguntou se ele apresentava o BBB. O gaúcho elogiou, dizendo que o antigo apresentador era uma pessoa muito inteligente.

Davi se lembrou de Tiago Leifert

Em seguida, Matteus lembrou que o reality show foi assumido por Tiago Leifert. Davi disse que já tinha ouvido falar sobre esse cara, mas depois de receber mais informações sobre o jornalista, reconsiderou suas palavras e admitiu não saber quem era. O gaúcho recordou que Tiago Leifert já havia sido responsável pela apresentação do The Voice, enquanto o baiano conseguiu lembrar do famoso.

O BBB24 está na reta final. No momento, restam apenas 10 participantes na disputa pelo prêmio milionário. Davi continua sendo o favorito para vencer essa edição. O baiano retornou de vários paredões e sempre foi um dos menos votados para deixar a casa.