Ao vivo no Mais Você, Ana Maria discorda do favoritismo de Davi no BBB24 e diz o que poucos têm coragem

Em conversa com o ex-BBB Gil do Vigor, apresentadora opinou sobre o motorista de aplicativo.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (28), Ana Maria Braga recebeu Gil do Vigor no Mais Você e bateu um papo ao vivo com o ex-BBB a respeito da atual edição do reality show. Em certo momento da conversa, o economista falou sobre a reta final do BBB24 e apontou Davi como sendo o favorito da maioria do público para vencer o programa.

Diante do comentário de Gil do Vigor, Ana Maria Braga não se calou e discordou do favoritismo de Davi no BBB24. Se medo de dizer o que pensa, a apresentadora rebateu o economista e explicou que muita coisa ainda pode mudar até o final do reality show.

Gil aponta favoritismo de Davi no BBB24

Após visitar a casa do BBB24, Gil do Vigor esteve no Mais Você e conversou com Ana Maria Braga sobre o reality show. Empolgado com o programa, que o tornou conhecido em todo o Brasil, o ex-BBB falou sobre o favoritismo de Davi e deixou Ana Maria Braga contrariada. “Eu acho que o jogo já tem um [favorito]”, disparou o economista. “Mas você já sabe? Te contaram? Quem é que vai ganhar?”, retrucou a apresentadora.

Gil seguiu com seu pensamento e disse à Ana Maria que as torcidas sinalizam muito cedo quem deverá vencer o Big Brother Brasil, e que Davi é a escolha da maioria do público. “Já está meio que definido”, apontou o economista, que acabou levando invertida da apresentadora.

Ana Maria discorda do favoritismo de Davi para ganhar o programa

Mesmo após ouvir sobre o peso da torcida de Davi, Ana Maria Braga fez o que poucos têm coragem e discordou que o favoritismo do motorista de aplicativo o tornará o campeão do BBB24. “Hoje em dia, as torcidas têm um peso relativo”, disse a apresentadora, apontando que a votação nesta edição está diferente e não depende apenas das torcidas. “Eu particularmente acho que a gente tem que esperar o fim”, opinou Ana Maria, deixando claro que acha que ainda é muito cedo para apontar quem irá ganhar o programa.